Dupla dos sonhos no Fla, Gabigol e Neymar dividem ataque na Seleção principal pela primeira vez

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Do Santos para Seleção e, quem sabe, para o Flamengo no futuro. A partida desta sexta-feira (04) entre Brasil e Equador pode ser um prato cheio para o torcedor rubro-negro que sonha com a dupla Gabigol e Neymar no Mais Querido. Cabe destacar, ainda, que esta será a primeira atuação dos dois juntos como titulares pela Seleção principal. Ou seja, apenas uns minutinhos de dois dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade.

Atualmente, Gabigol é considerado por boa parte da mídia esportiva como o principal nome do futebol brasileiro depois de Neymar. Há quem diga que com o Ney atuando de 10, como deve ser utilizado por Tite, o atacante rubro-negro seja o melhor brasileiro da posição em atividade no mundo.

Vale lembrar que os dois atuaram juntos na campanha história do ouro inédito da Seleção Olímpica, no Maracanã, em 2016. Na ocasião, o gol do título foi marcado por Neymar na quinta cobrança de pênalti da Canarinho. O goleiro Weverton também brilhou à época ao defender o chute de Petersen, da Alemanha. No placar final, 5 a 4 para os pentacampeões mundiais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol será o 20º parceiro de ataque de Neymar na Seleção Brasileira. Além do camisa 9 da Gávea, o maior nome brasileiro da atualidade formou dupla com Alexandre Pato, Robinho, Leandro Damião, Fred, Lucas Moura, Borges, Hulk, Luis Fabiano, Jô, Bernard, Willian, Tardelli, Luiz Adriano, Firmino, Douglas Costa, Ricardo Oliveira, G. Jesus, Richarlison e Cebolinha.

Brasil e Equador se encaram às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (04), em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. Na sequência, a Seleção viaja para enfrentar o Paraguai na próxima terça-feira (08), no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também