Elenco principal do Flamengo não terá Rogério Ceni pela primeira vez à beira do gramado

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diagnosticado com Covid, Rogério Ceni não estará comandando o elenco principal do Flamengo durante uma partida oficial pela primeira vez desde sua chegada, em novembro de 2020. Na próxima quinta-feira (10), diante do Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Mais Querido será liderado por Maurício Souza – conforme aconteceu no início da temporada, mas com o elenco alternativo (sub-20).

Ao todo, o Flamengo disputou 45 jogos desde que Ceni assumiu o comando. Do total, seis foram sob a supervisão de Maurício Souza durante o início do Campeonato Carioca desta atual temporada. Nos outros 39, o técnico rubro-negro esteve presente em todos à beira do gramado instruindo sua equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maurício Souza, por sua vez, comandou o Flamengo de forma oficial em 11 oportunidades, mas apenas uma sem o elenco alternativo – pela Libertadores da América em maio de 2018, contra o River Plate, da Argentina, no empate em 0 a 0. Nunca esteve à frente do clube em um torneio nacional.

Com a infecção de Rogério Ceni, o Flamengo chega ao sétimo caso de Covid em 2021. O meia Arrascaeta, em quarentena no Uruguai, é o primeiro caso de reinfecção no clube. Além dele, o atleta Max, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Júnior, o analista Leandro Costa e um roupeiro do clube também testaram positivo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *