Flamengo intensifica preparação nesta terça para jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tenta esquecer a derrota por 1 a 0 para o Juventude, no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28), e os titulares fizeram apenas atividades regenerativas. Contudo, nesta terça (29), Rogério Ceni irá intensificar a preparação.

O treinador comanda a atividade às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Diferentemente de segunda-feira (28), os atletas titulares vão a campo nesta terça (29) e farão exercícios mais intensos, tanto de fundamentos quanto taticamente, já visando o Cuiabá.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni, no entanto, ainda não pode contar com os cinco atletas convocados para a Copa América. Por isso, o treinador deve utilizar quase a mesma equipe que foi titular contra o Juventude, com Michael iniciando a partida no ataque rubro-negro, e João Gomes ocupando a vaga que era de Gerson, agora do Olympique de Marselha, da França. A única mudança deve ficar por conta do retorno de Rodrigo Caio no lugar de Gustavo Henrique.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (01). O Rubro-Negro tentou antecipar a partida para quarta (30), mas a CBF recusou o pedido, mantendo a data do confronto. O embate entre os times será disputado na Arena Pantanal, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.