Rivaldo aponta possibilidade de demissão de Rogério Ceni no Flamengo até fim do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde a saída de Jorge Jesus, ainda em meado de 2020, os técnicos do Flamengo não têm paz no comando da equipe. Domènec Torrent sofreu com a pressão e foi demitido em novembro do último ano. Rogério Ceni foi o contratado após a saída do espanhol e, por enquanto, resiste. Contudo, o ex-atleta Rivaldo apontou para a possibilidade de o técnico sair  do Fla ainda nesta temporada.

Em meio à discussão, o projeto esportivo dos clubes virou pauta do programa Arena SBT, nesta segunda-feira (28). O atual momento das equipes e a pressão em cima dos técnicos geraram debate, e Rivaldo projetou: “Abel Ferreira no Palmeiras, Crespo no São Paulo e Rogério Ceni no Flamengo: um dos três será demitido até o fim do Brasileirão“, disse o ex-jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, não dá sinais de que trocará o comando da equipe, e Rogério Ceni se mantém tranquilo no cargo, mesmo vindo de duas derrotas nos últimos três jogos. O técnico, contudo, convive constantemente com críticas da torcida, por conta de decisões durante as partidas ou, até mesmo, pela forma de jogar do time rubro-negro.

Rogério Ceni, por sua vez, tem nova oportunidade para fazer os críticos mudarem de ideia sobre o seu trabalho. O técnico comanda o time na quinta-feira (01), quando o Flamengo enfrenta o Cuiabá. A partida será disputada na Arena Pantanal e está marcada para as 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Querer demitir o Rogério, aí vai contratar quem????? Ah tem o Renato Gaúcho , bem se ele começar mal vai tá cheio de torcedor modinha e mimizentos que nasceram em 2019 e vão querer a cabeça dele, poxa velho. Entendam uma coisa o Fla de 2019 dificilmente vai acontecer de novo , nem se o Mister voltar ele vai fazer o fez, se conseguir é muito difícil os adversários te estudam e encaram o jogo como final de campeonato!!!!

  • Até o final do brasileiro é muito tempo perdido. Se continuarmos com esse Treinador Desculpinha, até o fim do primeiro turno, já teremos jogado o ano fora. Mas a diretoria não está nem um pouco preocupada. Prefere ficar vendendo jogador prá cobrir os prejuízos e pagar Ceni, Michael, Vitinho, Arão, meia dúzia de laterais e mais uma dezena de zagueiros que não tem lugar nesse time.

Comentários não são permitidos.