Em votação acirrada, torcedores se mostram a favor de Renato Augusto para lugar de Gerson no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL BEIJING GUOAN

Com o desfecho da negociação envolvendo Gerson e Olympique de Marselha próximo do fim, 53,50% dos torcedores do Flamengo mostram-se a favor da contratação de Renato Augusto para o lugar do Coringa rubro-negro. Do total de 5.247 flamenguistas que votaram na enquete realizada pelo Coluna do Fla, na tarde da última quarta-feira (02), 2.807 aprovaram o nome do atleta revelado pelo clube e 2.440 foram contrários a ideia.

VOCÊ APROVA A CONTRATAÇÃO DE RENATO AUGUSTO?

SIM: 53,50% (2.807 votos)
NÃO: 46,50% (2.440 votos)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto é desejo antigo de grande parte da torcida rubro-negra, antes mesmo de se pensar em Gerson. Apesar disso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, nega veementemente que haja qualquer negociação e interesse por parte do Mais Querido na contratação do atleta.

Renato Augusto pertence ao Beijing Guoan, da China, e tem multa rescisória estipulada no valor de nove milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual). Pelo Flamengo, conquistou a Copa do Brasil, em 2006, Campeonato Carioca e Tala Guanabara, em 2007 e 2008.

O ex-Flamengo é tido pela torcida como um dos possíveis substitutos de Gerson – que deve se transferir ao Olympique no mês de julho. Os franceses devem desembolsar cerca de 25 milhões de euros, aproximadamente R$ 160 milhões, para contar com o camisa 8. Com metas pré-determinadas, o montante pode chegar aos 30 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse assunto é página virada. .Devemos investir nos mais jovens.

  • Preteriu o Fla p jogar nos Gambás. Se fosse bom estava na Europa

  • Renato Augusto? Depois das besteiras que ele falou quando estava no Corinthians? Não, obrigado.

Comentários não são permitidos.