Entre convocados e desfalques, veja como o Flamengo chega para enfrentar o América-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x América-MG a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (13). Para o jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido entra em campo sob o comando de Maurício Souza e recheado de desfalques.

Para enfrentar o rival mineiro, o Rubro-Negro não poderá contar com o técnico Rogério Ceni, acometido pela Covid-19. Além do treinador, os assistentes Charles Hembert e Nelson Junior, e Pedro, também testaram positivo para o novo coronavírus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o Mais Querido teve uma série de jogadores convocados para a Copa América: Gabigol e Éverton Ribeiro na Seleção Brasileira; Arrascaeta pelo Uruguai; Isla pelo Chile e Piris da Motta na Paraguaia. Com isso, o Flamengo é o clube brasileiro com mais desfalques em decorrência da competição.

Thiago Maia e César seguem em processo de recuperação de suas respectivas cirurgias. Sem contar com Hugo Souza, poupado com dores no joelho. Sendo assim, o Mais Querido encara o América-MG com o total de nove desfalques mais a ausência de Ceni e seus assistentes.

A partida entre Flamengo x América-MG será transmitida pela Rede Globo, em TV aberta. Apesar disso, o Coluna do Fla, como manda a tradição, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *