Especulado no Fla, David Luiz descarta retorno ao Brasil e deseja permanecer na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O Flamengo é apontado como o dono de um dos melhores elencos do continente sul-americano. Entretanto, o mercado da bola não para, e David Luiz ficou livre após não renovar com o Arsenal, da Inglaterra. Logo o defensor tivera o nome ligado ao Rubro-Negro, mas o zagueiro já decidiu que quer continuar na Europa.

 

 

Após a oficialização de que David Luiz não permaneceria no Arsenal, muitos times brasileiros manifestaram o desejo de contratá-lo. Porém, de acordo com o portal Goal, o zagueiro já comunicou ao empresário que deseja ficar na Europa, sobretudo em equipes que disputem a Liga dos Campeões – principal torneio de clubes do mundo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso o clube, entretanto, venha a disputar apenas a Liga Europa, David Luiz também veria com bons olhos a transferência. Dentre as equipes do Velho Continente que demonstraram interesse no atleta, está o Olympique de Marselha, da França, que contratou recentemente o meio-campista Gerson, do Flamengo.

Além do Olympique, o Benfica, de Portugal, também já entrou em contato com o empresário de David Luiz. Sendo assim, com a preferência de continuar na Europa, o zagueiro, de 34 anos, não deve retornar ao Brasil. O Flamengo, por sua vez, já tem quatro nomes para a posição: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Willian Arão, embora volante, tem se firmado como titular na zaga rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom que ele só quer disputar a Champions, porque ganhar é que não vai! KKKKKKKKKK
    Benfica ou Olympique
    KKKKKKKKKK

Comentários não são permitidos.