Ex-Flamengo, Natan exalta Rodrigo Muniz após gol na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BRAGATINO

Na ausência de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz chamou a responsabilidade na noite desta quinta-feira (10), na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo foi, também, o sexto na temporada. Em uma publicação feita nas redes sociais após o jogo, o Garoto do Ninho recebeu mensagens de amigos e ex-companheiros. Entre eles, Natan.

No post feito em seu Instagram pessoal, Rodrigo Muniz escreveu: “Muito feliz pelo gol no primeiro jogo da @CopadoBrasil. Seguimos”. Natan, ex-companheiro do atacante, se rendeu ao talento do amigo: “Craque ❤️❤️❤️”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Natan, atualmente no Bragantino, Bruno Henrique, Pedro, Bruno Viana, Matheuzinho e Diego Ribas também comentaram a publicação do principal responsável pela vantagem rubro-negra na Copa do Brasil. Na sequência, o jovem fez outra postagem com a legenda: “Mais um com esse Manto! Glória a Deus por tudo”.

Com a ausência de Gabigol e a possível de Pedro, devido aos jogos olímpicos em julho, é provável que Rodrigo Muniz ganhe mais espaço e oportunidades nos próximos jogos entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O atacante é o terceiro artilheiro do elenco, com seis gols marcados – atrás, apenas, de seus companheiros de posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também