Flamengo assina contrato com atacante revelado nas categorias de base do Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Para a temporada de 2021, o Flamengo e o Goiás firmaram uma parceria para a captação de jogadores nas categorias de base. O Rubro-Negro, um dos clubes que mais revela jogadores do país, busca se fortalecer ainda mais. O Mais Querido já colheu alguns frutos deste acordo e o atacante Cassiano é o nome da vez.

Visto como uma das revelações do Goiás, o jogador de 18 anos chegou ao clube carioca em abril e passou por um período de testes na categoria sub-20. Cassiano chamou a atenção do Rubro-Negro e, recentemente, assinou o contrato profissional com o Flamengo. O vínculo foi feito até dezembro de 2023.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito, inicialmente, o atacante vai defender a equipe sub-20 do Flamengo. No entanto, como o padrão adotado pelo clube, será observado de perto pela comissão técnica profissional, podendo ser utilizado por Rogério Ceni no time principal. Este é o caso de alguns atletas, como por exemplo: Lázaro, Rodrigo Muniz, Daniel Cabral e entre outros.

Cassiano aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar com a camisa do Flamengo. Pela categoria sub-20, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Macaé no sábado (12), às 10h (horário de Brasília), na Gávea. Como de costume, a partida contará com transmissão da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também