Flamengo ‘intima’ Marquinhos, e futuro do atleta deve ser definido nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

No mês de maio, o Flamengo conquistou o Novo Basquete Brasil (NBB) em cima do São Paulo, após vencer as três partidas da série melhor de cinco. O MVP deste sétimo título nacional do Rubro-Negro foi Marquinhos, que despertou interesse do clube paulista e o Mais Querido aguarda uma definição.

Considerada a maior ‘novela’ desta janela de transferência, o Flamengo ‘intimou’ Marquinhos para resolver o seu futuro nesta terça-feira (08). Ao que tudo indica, a investida do São Paulo é melhor financeiramente para o jogador e com um contrato de dois anos. Sendo assim, a decisão depende apenas do camisa 11 rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Flamengo, Marquinhos forma a maior dupla da história da competição ao lado de Olivinha. Juntos, os jogadores conquistaram 20 títulos em 12 anos dividindo as quadras. Vale destacar que um dos troféus foi na época em que ambos defendiam o Pinheiros, clube que atuaram por quatro temporadas.

A temporada 2021-2022 ainda não tem data oficial para começar e, por enquanto, a maior expectativa é o fim da novela de Marquinhos e São Paulo. Como dito, a tendência é que o jogador comunique ao Flamengo sua decisão nesta terça (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também