Piris da Motta assume ‘risco’ para retornar ao Fla, tem nome publicado no BID e já pode atuar pelo Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Emprestado ao Gençlerbirligi, Piris da Motta encerrou a passagem pelo futebol turco e retornou ao Flamengo para o restante da temporada. No entanto, antes disso, o atleta fez uma parada e se apresentou ao técnico Eduardo Berizzo, visto que foi convocado para representar a Seleção do Paraguai nos próximos jogos pelas Eliminatórias. Nesta terça (26), o volante foi regularizado no BID e já pode atuar pelo Fla.

Apesar da regularização, o retorno de Piris ao Flamengo não foi tão ‘simples’ para o jogador. Isso porque, o atleta estava com quatro meses de salários atrasados pelo time turco e, para voltar ao Fla, assumiu o risco de não receber esse valor e precisar buscar na Fifa os seus direitos. Há a expectativa de que o Gençlerbirligi tente um acordo para pagar as dívidas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mesmo regularizado, o jogador ainda não tem data para ficar à disposição de Rogério Ceni. Como dito, por enquanto, o volante está com a seleção paraguaia para as partidas contra Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Logo após a Data Fifa, haverá uma nova convocação para a Copa América, e caso esteja na lista, Piris só retorna ao Flamengo quando o Paraguai encerrar a passagem na competição.

Esportivamente, a passagem de Piris pelo futebol turco foi uma das melhores de sua carreira. Ao todo, o volante disputou 36 das 40 partidas do Gençlerbirligi na SuperLiga Turca. Além disso, todas como titular e assumiu, também, uma fase goleador, visto que balançou as redes em seis oportunidades. Os jogos que não disputou foi por conta de suspensão devido aos cartões amarelos recebidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é mestre em querer vender jovens jogadores com grande potencial. Só da valor depois, que em outro clube, com sequência de jogos mostra seu potencial. Nenhum jogador mostra seu bom futebol na reserva, entrando uma vez ou outra nos finais das partidas, ao contrário, isso desestimula e queima o jogador

  • Piris assume risco ? Flamengo que ta em risco kkkk

Comentários não são permitidos.