Jornalista diz que David Luiz escolhe time no Brasil: “Joga de terno e sapato em todos clubes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

A publicação de David Luiz na última quarta-feira (02) referente ao Rio de Janeiro, com a canção ‘Aquele Abraço’, do Gilberto Gil, ultrapassou o debate entre torcedores e tomou as bancadas das principais mídias esportivas do país. Nesta quinta-feira (03), jornalistas dos canais ESPN deram sua opinião sobre o post e idealizaram a contratação do zagueiro.

Para Osvaldo Pascoal, o zagueiro joga de terno e sapato em qualquer clube brasileiro atualmente e a contratação seria espetacular para manter o nível do plantel rubro-negro após a saída de Gerson para o Olympique.

Já pensou o David Luiz na zaga e passa o Willian Arão de volante? Ainda tem outra coisa, ele bate bem gol de falta. Ele tem 34 anos só, gente. O David Luiz no Flamengo? Aqui ele joga de terno e tranquilo em todos os times do Brasil. Todos do futebol brasileiro. Joga de terno e sapato em absolutamente todos clubes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mais comedido do que o companheiro de Bate Bola Debate, Fábio Sormani disse que apesar de considerá-lo um mistério no futebol, David Luiz tem tudo para sobrar e jogar com facilidade em solo brasileiro.

Ele é um mistério no futebol. Acho que no futebol brasileiro, dado ao nível técnico ser inferior ao da Europa, ele vai jogar tranquilamente. Mas é mistério. Se o Flamengo contratar, vai ser uma grande contratação. Aqui no Brasil ele vai deitar e rolar. Mas no meu time no jogaria nunca, entende? No meu time do Brasil jogaria fácil, mas só no Brasil –, opinou.

Também na última quarta-feira (02), o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, garantiu que o zagueiro está praticamente fechado com o Flamengo. Menos de 24 horas depois, o Arsenal oficializou a saída do defensor: “Nossos agradecimentos e votos de felicidades aos jogadores de nossas equipes, cujos contratos terminam oficialmente conosco em 30 de junho de 2021”, com o nome de David Luiz citado na lista.

Compartilhe com os amigos

Veja também