Jornalista monta caminho na Libertadores e aponta Flamengo como finalista

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Com o sorteio dos confrontos e do chaveamento já encerrado, as equipes presentes na Copa Libertadores já começam a se organizar. Na edição 2021, o torneio está ainda mais pesado, visto que conta com 11 campeões nas oitavas de final. Mesmo assim, muitos acreditam que o Flamengo é um dos grandes favoritos a levantar a taça. Um deles é o jornalista Fábio Sormani que, em palpites da competição, apontou o Mengo como finalista.

Para o comentarista dos Canais Disney, o Flamengo terá um caminho mais acessível, por conta de seu chaveamento. Isso porque, além do Defensa y Justicia, o Rubro-Negro pode enfrentar Internacional, Olimpia, Vélez Sarsfield, Barcelona, Cerro Porteño e Fluminense. Dessa forma, segundo Sormani, a chave composta por Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Argentinos Juniors, Racing, São Paulo, Católica e Palmeiras está mais ‘cascuda’.

Assim, o comentarista colocou o Mais Querido passando pelo Defensa y Justicia nas oitavas, pelo Internacional nas quartas e pelo Barcelona de Guayaquil na semifinal. Na finalíssima, uma rivalidade interestadual muito conhecida pela Nação: o Atlético-MG, que superou Boca Juniors, River e São Paulo na simulação do jornalista. Contudo, na hora de decidir o campeão, Sormani desconversou e comentou que era um assunto para novembro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apontado como favorito na chave da esquerda, o Mais Querido terá de segurar a ansiedade na Libertadores, visto que a competição terá um hiato de um mês. Assim, o Flamengo foca na Copa do Brasil, onde enfrenta o Coritiba na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *