Matheuzinho se destaca em classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Titular enquanto Isla atua pela Seleção no período Copa América, Matheuzinho cumpre com maestria a função de substituto. Há, até, quem o peça no lugar do chileno. Na classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa do Brasil, no triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, o lateral contribuiu com uma assistência, sendo três para finalização, cinco desarmes e 46 passes certos em 49 tentativas.

De acordo com números do ‘Footstats’, o lateral Matheuzinho ainda sofreu seis faltas e não cometeu nenhuma nos poucos mais de 90 minutos de partida. Além disso, finalizou uma vez e recebeu 8,2 de nota na avaliação no índice do portal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Matheuzinho já atuou por 40 partidas nos profissionais do Flamengo. No período, esteve presente em 23 vitórias, dez empates e sete derrotas. Não marcou nenhum gol, mas comemorou 75 tentos da equipe e lamentou outros 45 cometidos por adversários. Com a ausência de Isla, o Garoto do Ninho superou a disputa com Rodinei e é o titular da posição atualmente.

Com Maurício Isla à disposição, a Seleção Chilena retorna aos gramados na próxima sexta-feira (18), contra a Bolívia, às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Matheuzinho, por outro lado, se prepara para encarar o Bragantino, no sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheuzinho tinha que ser titular.
    Já mostrou que é melhor que o Isla.

  • Está voando. “Ruimdinei” perto dele é jogador de série C. Não serve nem pra ser banco.

Comentários não são permitidos.