Pedro marca gol pela Seleção Olímpica e estreia com pé direito, mas pondera: “Buscar sempre evoluir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO

Neste sábado (05), Pedro entrou em campo pela Seleção Olímpica para disputar o preparatório contra o Cabo Verde. Ainda que o Brasil tenha perdido o duelo por 2 a 1, Pedro Guilherme estreou com o pé direito e foi o responsável pelo único gol da Canarinho na partida. Após o embate, o atacante do Flamengo usou as redes sociais para comemorar.

“Vamos juntos em busca do objetivo. Buscando sempre evoluir”, publicou Pedro em suas mídias sociais. Após a postagem, o atacante recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e, claro, de pedidos de retorno ao Flamengo. Vale destacar que o camisa 21 da Gávea continuará à disposição da Seleção para o jogo contra a Sérvia.

Veja reações:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Convocado para os dois amistosos da Seleção, Pedro terá mais uma oportunidade de mostrar seu faro de gol e toda a sua habilidade dentro das quatro linhas. Visando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atacante deve ser o titular de André Jardine para o embate da próxima terça-feira (08).

Brasil e Sérvia entram em campo na terça (08), às 14h (horário de Brasília), no estádio Karadorde, em Novi Sad, Sérvia. Além de Pedro, Gerson, já negociado com o Olympique de Marselha, mas ainda pertencente ao Flamengo, também deve começar a partida entre os 11 principais.

Compartilhe com os amigos

Veja também