Portal especializado define Flamengo como ‘Rei do Twitter’ na América; entenda

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo tem adquirido protagonismo no cenário virtual. Além de ser o terceiro maior canal de clube no YouTube, o Rubro-Negro domina o Twitter. Isso porque, foi o líder em interação em 44 dos últimos 47 meses analisados.

De acordo com o portal Desportes&Finanzas, desde 2017, o Flamengo teve o primeiro lugar em interações no Twitter em 44 meses. Sendo assim, o Rubro-Negro só não foi o líder em três oportunidades: dezembro de 2018, maio de 2019 e janeiro de 2021.

Além disso, o Mais Querido, inclusive, foi o primeiro colocado no último mês de maio, com 7,3 milhões de interações. Logo na sequência, aparece o São Paulo com 5,53 milhões e, para fechar o ‘Top-3’, River Plate somou 3,51 milhões.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para o próximo compromisso, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto de volta fica para o dia 16 (quarta-feira), sem local definido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *