Promessa cumprida! Zico recebe troféu e camisa de Gabigol após ter marca superada na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

Gabriel Barbosa iniciou a Libertadores 2021 já fazendo história. Logo na terceira rodada da fase de grupos, o atacante do Flamengo marcou dois gols contra a LDU e igualou Arthur Antunes Coimba, o Zico, em números de gols na competição. Na época, o camisa 9 dedicou o prêmio ao eterno camisa 10 da Gávea e enviou para o Japão. Nesta sexta-feira (04), Galinho recebeu o troféu, a camisa e agradeceu.

Por meio do Instagram, Zico publicou algumas imagens vestindo a camisa 9 de Gabigol, assinada com um recado do atacante. Além disso, apareceu segurando o troféu de ‘Melhor da Partida’, enviado também pelo atacante do Flamengo. Na homenagem Zico aproveitou para agradecer e enviar um recado ao jogador.

“Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles.”, escreveu


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Gabigol, inclusive, ultrapassou Zico e chegou a 17 gols com o Manto Sagrado em Libertadores. Com esta marca, o atacante rubro-negro se tornou o maior artilheiro do Flamengo na competição continental. A boa fase do camisa 9 fez com que o Mais Querido se classificasse antecipadamente às oitavas de final.

Na semana passada, o Flamengo conheceu o adversário da próxima fase: Defensa y Justicia. Como clube carioca se classificou em primeiro lugar do grupo, tem a vantagem de decidir em casa, no Maracanã. Os duelos estão marcados para os dias 14 e 21 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Fox Sports.

Compartilhe com os amigos

Veja também