Rodinei tem pena convertida e está à disposição do Flamengo para jogo desta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Maurício Isla é desfalque certo no Flamengo para o jogo desta quinta-feira (10), contra o Coritiba. Rodinei, até então, também seria. Entretanto, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) converteu a pena do lateral direito, que estará à disposição para o duelo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

Rodinei tinha que cumprir um jogo de suspensão, por conta de ter invadido o gramado quando defendia o Internacional. O lateral direito foi comemorar o gol anulado de Edenilson, na última rodada do Brasileirão 2020. O STJD, no entanto, converteu a pena para multa de R$ 30 mil, sendo R$ 20 mil destinados a três instituições de caridade indicadas pela própria entidade.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sendo assim, o Flamengo terá Matheuzinho e Rodinei para o jogo contra o Coritiba. Maurício Souza deve definir o titular após o treinamento desta quarta-feira (09). Rogério Ceni e o principal auxiliar, Charles Hembert, estão com Covid-19 e cumprem o período de isolamento por conta da quarentena. Por isso, o técnico do sub-20 é quem estará à beira do gramado.

Coritiba x Flamengo está marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O confronto é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), do próximo dia 16.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheusinho não pode pagar banco pra “Ruimdinei” que nem o JJ aguentou.

Comentários não são permitidos.