Saiba como assistir ao sorteio das oitavas da Libertadores nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo bateu o Palmeiras, no último domingo (30), por 1 a 0. A partida marcou a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, passa a focar, pelo menos nesta terça-feira (01), no sorteio das oitavas de final da Libertadores da América.

A comissão técnica do Rubro-Negro acompanhará ao vivo a transmissão, e o torcedor também não pode perder nenhum detalhe. A FOX Sports, na TV fechada, irá passar o sorteio, assim como o Facebook da Conmebol. O Coluna do Fla, no Youtube, trará a narração mais pé quente da internet, para você acompanhar tudo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale lembrar o fato de o Mengão estar no pote 1, dos primeiros colocados da fase de grupos, e poder enfrentar qualquer equipe do pote 2, que tem os seguintes times: Defensa y Justicia (ARG), Olimpia (PAR), Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG), São Paulo, Universidad Católica (CHI), Vélez Sarsfield (ARG) e Cerro Porteño (PAR).

O sorteio acontece às 13h (horário de Brasília) desta terça-feira (01), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. As oitavas de final estão marcadas para acontecer em julho, logo após a disputa da Copa América, com os jogos de ida sendo realizados entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre 20 e 22.

ASSISTA AO VIVO O SORTEIO:

Compartilhe com os amigos

Veja também