FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (10) e venceu por 1 a 0 o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O elenco rubro-negro, no entanto, não tem folga e se reapresenta na tarde desta sexta (11). O foco passa a ser no América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
A atividade está prevista para ter início às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O plantel chega ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (11), horas antes do treino. Maurício Souza, técnico do sub-20, é quem comanda a movimentação, pois Rogério Ceni ainda cumpre o período de isolamento por conta da Covid-19.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Rubro-Negro não contará com os jogadores convocados para a disputa da Copa América, como o uruguaio De Arrascaeta, o chileno Maurício Isla, e os brasileiros Gabigol e Everton Ribeiro. Devido as dores no joelho, Rodrigo Caio será reavaliado e é dúvida para o jogo de domingo (13), contra o América-MG. Pedro e Gerson, que estavam com a Seleção Olímpica, serão reintegrados e participarão do treinamento normalmente.
Flamengo e América-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de domingo (13). O embate é válido pela terceiro rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. Com um jogo a menos, o Mengão é o oitavo colocado, com três pontos, enquanto o clube mineiro ocupa a 19ª posição, sem pontuar em duas partidas jogadas.
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…