FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quinta-feira (17), Gustavo de Conti, técnico do time de basquete do Flamengo, celebrou os três anos à frente do Orgulho da Nação. O comandante ressaltou o orgulho de defender o Mais Querido, citou os títulos já conquistados e garantiu que ainda há “muito mais a ganhar”.
“3 anos atrás, eu era recebido no Flamengo, cheio de sonhos. Honra e privilégio vestir o manto. 1 Champions League, 2 NBB, 2 Super 8, 3 Cariocas. Obrigado a todos que ajudam a construir essas conquistas. Muito mais a ganhar”, escreveu Gustavinho.
VEJA A PUBLICAÇÃO
#TBT 3 anos atrás, eu era recebido no Flamengo, cheio de sonhos
Honra e privilégio vestir o manto
?BLCA
??NBB
?? Super 8
??? Carioca
Obrigado a todos que ajudam a construir essas conquistas.
Muito mais a ganhar ?⚫️#FlaBasquete #OrgulhodaNacao #ninguemganhanadasozinho pic.twitter.com/c61ljnYSch
— Gustavo De Conti ???? (@gustavodeconti) June 17, 2021
Como citado por ele próprio, desde que chegou ao Rubro-Negro, Gustavo de Conti faturou todos os títulos possíveis. No período, foram dois NBBs (Novo Basquete Brasil, duas Copas Super 8, três Cariocas e a tão sonhada Champions League Américas, sobre o Real Estelí, na Nicarágua.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Motivado e insaciável por novas conquistas, Gustavinho renovou contrato com o Mengo e recebeu jogadores de peso para a temporada que se aproxima. Já chegaram os americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, além dos pivôs Vitor Faverani e JP Batista. Marquinhos, Jhonatan Luz, Chuzito Gonzalez e Rafael Hettsheimeir são as baixas até o momento.