Thiago Maia é o único jogador do Flamengo a não ter contraído Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pedro foi mais um atleta do Flamengo a testar positivo para a Covid-19. Após o resultado da contraprova, o jogador se pronunciou nas redes sociais lamentando a situação. Em meio a isso, do elenco atual, apenas Thiago Maia segue sem ter contraído o novo coronavírus.

Rodinei, de volta ao clube depois de um período de empréstimo ao Internacional, testou positivo para a Covid-19 nos seus tempos de Colorado. Já Bruno Viana, única contratação do Flamengo para a temporada de 2021, contraiu o vírus quando ainda defendia o Braga, de Portugal. Sendo assim, somente Thiago Maia passou ‘ileso’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, além de Pedro, o técnico Rogério Ceni e seu assistente Charles Hembert também testaram positivo para o novo coronavírus. Max (meia), Nelson Junior (auxiliar), Leandro Costa (analista), um roupeiro do clube, cujo sua identidade não foi revelada, também seguem em quarentena após terem sido infectados.

De Arrascaeta, com a Seleção Uruguaia, se recuperou recentemente da Covid-19 e já foi reintegrado ao elenco do Uruguai para dar início à Copa América. O camisa 14 do Fla, cabe destacar, foi o primeiro caso de reifecção no plantal rubro-negro. Em 2020, o jogador havia contraído a doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também