Tite deve manter base de convocação das Eliminatórias para a Copa América; Seleção contém três atletas do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira, que está disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo, já se prepara para entrar em campo pela Copa América. Para o torneio que será realizado no Brasil, Tite deve manter a lista de convocados, e apenas lesões podem mudar o plano inicial do treinador. No momento, a Canarinho tem três atletas do Flamengo à sua disposição: Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. O zagueiro, no entanto, reclamou de dores nesta segunda (07), e pode ficar de fora.

O último compromisso do Brasil pelas Eliminatórias, por ora, será o jogo contra o Paraguai, nesta terça-feira (08). Caso não haja nenhum imprevisto, segundo divulgado pelo GE, a tendência é que Tite repita a lista dos 24 convocados para a Copa América, que vai se iniciar na segunda semana deste mês. Com três atletas o Flamengo no plantel, pode-se considerar que Gabigol e Everton Ribeiro estão praticamente confirmados para a disputa do torneio, e apenas Rodrigo Caio, que reclamou de dores no joelho, será observado e pode ser cortado, se for constatada lesão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos bastidores, a Copa América que ainda nem começou já movimentou muitas questões. Além das dificuldades para a escolha dos estados sedes, considerando a situação da Covid-19 no Brasil, o principal tema da última semana foi um possível boicote da Seleção Brasileira ao torneio, mas a possibilidade não foi levantada formalmente.

Apesar de já estar pensando na Copa América, Tite foca os objetivos no duelo contra o Paraguai, que será disputado nesta terça-feira (08). A bola vai rolar no estádio Defensores Del Chaco, às 21h30 (horário de Brasília). Com jogadores do Flamengo na Seleção, você poderá acompanhar o embate com a transmissão pé quente do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também