Treinador do Real Madrid celebra futuro de Vinicius Junior na equipe, mas cobra: “Deve marcar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM VINICIUS JUNIOR

Desde que chegou ao Real Madrid, Vinicius Júnior tem mostrado serviço e foi titular em grande parte dos compromissos do clube. No entanto, na temporada 2020-2021, o cria do Ninho ‘explodiu’ no Velho Continente, teve grandes atuações e foi destaque dos Madrilenhos. Apesar disso, há quem acredite que o atacante será reserva com o novo treinador, Carlo Ancelotti. Contudo, logo em sua apresentação, o treinador italiano elogiou o atleta, mas fez adendo ao estilo de jogo de Vini.

Vale destacar que, para o comandante recém contratado pelo Real Madrid, Vinicius Júnior tem altas perspectivas de futuro no clube espanhol, assim como Rodrigo, ex-Santos. Mesmo assim, Ancelotti alertou para o baixo número de gols dos atacantes, que acabaram deixando Benzema comandar ‘sozinho‘ o ataque madridista. Dessa forma, o cria do Flamengo precisa melhorar este fundamento, caso queira manter a titularidade com o italiano.

Benzema deve marcar 50 e não 30, Vinícius deve marcar mais, temos que ter mais gols dos outros. Há jovens que eu tenho muita perspectiva de futuro Rodrygo, Vini. O objeto é marcar gols, mas não é só contratar um atacante, é pensar em um sistema e mentalidade ofensiva – disse o técnico do Real Madrid.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase e a titularidade com Ancelotti, Viniciu Júnior precisará mostrar serviço na temporada 2021-2022. Até o momento, o cria do Ninho marcou 14 gols e distribuiu 23 assistências pelo Real Madrid, marcas expressivas para um jovem de 20 anos. Além disso, Vini conquistou três títulos, com o mais importante deles sendo o Mundial de Clubes de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também