Zico analisa uma possível chegada de David Luiz e afirma: “Tem muito com o espírito do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

O nome de David Luiz vem ganhando força no Flamengo. Nesta semana, o zagueiro e o Arsenal anunciaram o fim do vínculo. A torcida chegou a fazer uma campanha pela sua chegada ao Mais Querido. Zico, o maior ídolo do Rubro-Negro, analisou as características do atleta e disse que ele tem muito com o espírito do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ele é um jogador que tem muito a ver com o espírito do Flamengo. Jogador vibrante, jogador que se entrega de corpo e alma a partida, não tem bola perdida com ele e isso é um dos fatores que a torcida do Flamengo gosta.

É lógico que ele tem as qualidades dele, bom jogador na bola área, bate muito bem na bola, as bolas paradas dele são muito fortes, bem direcionadas, bom passe, a bola sai sempre limpa, é um jogador acostumado a jogar no meio campo de volante… Tem que saber como está a condição dele hoje —, finalizou o Galinho em seu canal no Youtube.

O setor defensivo é de longe o mais questionado no Flamengo. Hoje, Rogério Ceni conta com Rodrigo Caio, Arão improvisado no setor, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira como opções. O vice de futebol, Marcos Braz, destacou em entrevista, que não há condições de arcar com os vencimentos de David Luiz. Na ocasião, falou do volante Vidal, outro nome que foi especulado: “O Flamengo tem condição de arcar com outros jogadores que possam vir do futebol europeu, mas esses dois (David Luiz e Vidal) não porque tem valores diferentes”, disse.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta (10), quando estreia na terceira fase da Copa do Brasil contra o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também