Após assumir camisa 8 do Flamengo, Thiago Maia rechaça comparações a Gerson e enaltece ex-companheiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No final de junho, o Flamengo dedicou uma programação especial para sacramentar o fim do vitorioso ciclo com Gerson. Após a saída do Coringa, que marcou seu nome na história do clube, a emblemática camisa 8 foi entregue a Thiago Maia, que estreou o novo uniforme em grande estilo, com vitória e gol. Questionado sobre a importância de defender o Manto Sagrado, o volante minimizou as comparações com o ex-companheiro.

Primeiramente preciso dizer que o Gerson deixou o nome dele na história do Flamengo. Um cara sensacional e que foi peça fundamental para a equipe nos últimos títulos. Eu não gosto entrar em comparações, mas quero honrar essa camisa 8 e fazer o meu melhor -, disse o volante em entrevista ao GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A escolha de passar para Thiago Maia a responsabilidade de defender a camisa de número 8, partiu da diretoria do Flamengo. Logo após a saída de Gerson, o volante foi procurado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que ofereceu o agrado. O antigo camisa 33 considerou o pedido como ‘irrecusável’ e, prontamente, aceitou.

Recuperado de lesão e de volta aos gramados após sete meses de tratamentos, Thiago Maia, com seu novo Manto, está à disposição de Rogério Ceni para ajudar o Flamengo nos próximos desafios, e já se concentra em receber uma nova oportunidade neste domingo (04), no clássico contra o Fluminense. A partida, válida pela nona rodada do Brasileirão, será disputada na Arena Corinthians, às 16h (horário de Brasília).

Veja também

  • Thiago Maia muito bom jogador,Gersom muito acima da média…….parece que o time está capenga

Comentários não são permitidos.