FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Enquanto Bruno Henrique se torna mais um desfalque para o setor ofensivo do Flamengo, Vitinho volta a ficar à disposição de Rogério Ceni para enfrentar a Chapecoense. O camisa 11 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não estava com a delegação na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão.
Após cumprir o período de suspensão, Vitinho deve ser a escolha de Ceni entre os titulares – visto que há pouca opção disponível no setor. Gabigol, Éverton Ribeiro e Diego Ribas também são baixas confirmadas até o momento. Há, no entanto, um planejamento para tentar utilizar a dupla da Copa América ainda neste domingo (11), contra a Chape.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com dois jogos a menos e quatro derrotas em oito jogos, o Flamengo precisa vencer a Chapecoense para recuperar o fôlego no torneio nacional. Além disso, retomar a confiança também seria fundamental já que estamos às vésperas das oitavas de final da Libertadores.
Flamengo e Chapecoense se encontram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que marcará o retorno do Maracanã aos clubes. O confronto está marcado para ocorrer às 18h15 (horário de Brasília), ainda sob o comando de Rogério Ceni.
Nossa, que alivio!
Só que não!