Flamengo pode ter até cinco desfalques no setor ofensivo titular em jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na luta pelo tricampeonato, o Flamengo se prepara para receber a Chapecoense neste domingo (11), no Maracanã. O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 18h15 (horário de Brasília). Para o embate, o já pressionado Rogério Ceni terá cinco desfalques no setor ofensivo titular do Fla.

Isso porque, Diego Ribas e Bruno Henrique estão entregues ao departamento médico após terem se lesionado. Além deles, João Gomes levou o terceiro cartão amarelo na derrota do Flamengo por 2 a 1 contra o Atlético-MG na última quarta-feira (07) e, portanto, cumprirá suspensão automática.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Fora isso, Everton Ribeiro e Gabigol já terão cumprido todos os compromissos à serviço da Seleção Brasileira, que disputará a final da Copa América contra a Argentina, no sábado (10). No entanto, como o duelo do Brasil é justamente no dia anterior ao jogo do Flamengo diante da Chapecoense, a dupla só ficará à disposição de Ceni se não atuar ou dependendo do tempo que cada um terá em campo.

Em meio a isso, caso os camisa 7 e 9 do Fla não sejam liberados após passarem por avaliação médica e fisiológica, o Mais Querido irá enfrentar a Chapecoense com cinco desfalques entre meio-campo e ataque. O confronto entre cariocas x catarinenses terá transmissão ao vivo do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também