Após ser desfalque no Brasileirão, João Gomes volta ao Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (14), para enfrentar o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na estreia de Renato Gaúcho à frente da equipe, o técnico terá à disposição um jogador que foi desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro.

João Gomes cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 contra a Chapecoense no último domingo (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Após a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o volante ganhou a titularidade e, com a lesão de Diego Ribas, o garoto se tornou peça fundamental no meio-campo rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, João Gomes fica à disposição de Renato Gaúcho para o primeiro jogo do Flamengo nas oitavas da Libertadores. Além do volante, a outra novidade é o retorno de Gabriel Barbosa que, após passar mais de 40 dias servindo à Seleção Brasileira e ser punido internamente com um jogo de gancho por indisciplina, volta ao time titular do Fla.

Defensa y Justicia x Flamengo medem forças  a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina. O Coluna do Fla, vale destacar, traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande promessa. Só precisa passar a bola mais rapidamente e melhorar a precisão do chute a gol. Mas joga como gente grande.

Comentários não são permitidos.