Após ser goleado pelo Flamengo, São Paulo entra na zona de rebaixamento

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SÃO PAULO

O Flamengo atropelou o São Paulo, neste domingo (25), no Maracanã, e aplicou goleada por 5 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota acachapante comprometeu o saldo de gols da equipe paulista, que acabou entrando na zona de rebaixamento.

Além da goleada sofrida, o resultado de empate entre Sport e Ceará na rodada contribuiu para a queda do São Paulo na tabela. Agora, o tricolor paulista assume a 17ª colocação, com apenas 11 pontos conquistados em 13 jogos.

Vale destacar que o São Paulo mantinha quatro anos de invencibilidade contra o Flamengo até perder neste domingo (25). A última vez que o Mengo havia levado a melhor no confronto foi em 2017, em jogo pelo Brasileirão. Desde então, foram nove jogos, com seis derrotas e três empates.

Agora, ambas as equipes viram a chave e se concentram na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil no meio de semana. O Flamengo encara o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O São Paulo, por sua vez, enfrenta o Vasco, na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Resumindo: o Mengão botou as tricoletes na zona!!! KKK