Após ser poupado, Isla treina à parte com preparador físico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo treinou na tarde desta segunda-feira (26), no CT do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro foca no jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil. Maurício Isla, por sua vez, foi poupado e não participou da goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo (25). O lateral direito, contudo, também não treinou junto ao elenco na reapresentação.

Enquanto os titulares faziam atividades regenerativas e o restante do grupo trabalhos no campo, Maurício Isla realizou exercícios à parte com o preparador físico Alexandre Sanz. O lateral direito, no entanto, não deve ser problema para o próximo jogo do Flamengo. Contudo, Renato Gaúcho só vai saber se poderá contar com o atleta após os treinos de terça (27) e quarta-feira (28).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O foco do Flamengo é aprimorar a forma física e prevenir possíveis lesões no jogador. Isso porque, o lateral direito participou da Copa América pelo Chile e atuou em cinco partidas, ficando em campo durante os 90 minutos em todas. Por isso, o atleta recebeu atenção especial nos últimos dias, mas não causa maiores preocupações internamente.

O Rubro-Negro enfrenta o ABC às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29). O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no estádio do Maracanã. O segundo e decisivo embate ainda não tem local definido, mas acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto (quinta).

Compartilhe com os amigos

Veja também