Bahia x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo (18), para encarar o Bahia, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Renato Gaúcho, as equipes medem forças a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Estádio do Pituaçu.

Diferente do que foi na estreia, pela Libertadores, o técnico poderá contar com Willian Arão que, contra o Defensa y Justicia, cumpriu suspensão, além de Diego Ribas, que lesionado, ficou fora do combate. O volante e o meio-campista, no entanto, estão de volta à equipe.

Por outro lado, Renato Gaúcho não terá à disposição Thiago Maia, poupado e Piris da Motta, tratando dores no tornozelo. Além deles, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem entregues ao departamento médico do Flamengo, enquanto César faz trabalho de transição.

Bahia x Flamengo se enfrentam com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
BAHIA x FLAMENGO

Local: Estádio do Pituaçu, Bahia
Data: 18 de julho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Michael.
Técnico: Renato Gaúcho.

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.
Técnico:
Dado Cavalcanti.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também