Bap rebate críticas e debocha de manchetes sobre ‘jogo ruim’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto marcou a estreia de Renato Gaúcho no comando do Fla e, apesar da vitória, a equipe teve uma atuação questionada pela torcida e também pelos noticiários esportivos.

A capa do Globo Esporte, por exemplo, trouxe a manchete: “Flamengo joga muito mal, mas vence na Argentina”. O vice-presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, utilizou as redes sociais para debochar da matéria e rebater as críticas ao Rubro-Negro.

“Pela 1a vez em sua história ,Flamengo ganha 2a partida seguida na Argentina. Que tal essa manchete? Cada um vê os fatos de uma forma diferente. Dá-lhe Mengão!”, escreveu no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A vitória em cima do Defensa y Justicia foi o segundo triunfo na Argentina em 20 anos. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Vélez Sarsfield pela primeira rodada da fase de grupos, em solo argentino por 3 a 2. No entanto, antes disso, o Mais Querido não vencia no país vizinho desde 2001, quando saiu vitorioso por 2 a 1 contra o San Lorenzo, pela Copa Mercosul daquele ano.

Agora, com a vitória, o Fla tem a vantagem de decidir a classificação jogando em casa. O duelo de volta está marcado para o dia 21 de julho, às 21h30 (horário de Brasília) e, por enquanto, acontece no Maracanã. Entretanto, o clube carioca estuda mandar a partida para o Mané Garrincha, em Brasília, para ter a presença de público.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos analisando o jogo ou o resultado? O time deles teve competência na finalização? Não. Mas foi muito mais organizado e neutralizou o nosso facilmente. A verdade é que o Flamengo jogou como um madureira da vida, como time pequeno, reativo, perdido, sempre correndo atrás e, quando achou o gol, recuou e ficou lá atrás se defendendo. É isso que queremos? Que o Flamengo com esse elenco jogue na retranca, como time pequeno? Eu, não. Com um time desse, tem que se impor dentro e fora. Se liga, renight, vai estudar variação tática. Não queremos o futebol de muricy, felipão, abel, roth, mano, joel santana. Queremos um futebol moderno e ofensivo, dentro daquilo que o torcedor se acostumou e que é a nossa característica.

  • Na verdade o goleiro fez a sua parte, ele está ali pra isso, porém, a outra equipe foi bem ineficiente pq sequer conseguiu empatar uma partida onde “supostamente” eles foram melhor. Por isso a frase do Bap faz muito sentido (cada um vê os fatos de uma forma diferente).

  • acorda boca aberta….kkkkk

    Ochiz Dakestãum

  • Ochiz Dakestãum acho que quem nao assistiu o jogo foi voce, o time argentino so nao ganhou de lavada uns 4 a 5 de diferença porque o goleiro salvou, deixa de ser boca aberta ….rsrsrs

  • Dudu, se vc anti despeitado e passador de recibo com dor de cotovelo quer polemizar sem
    passar vexame, pelo menos se dê ao trabalho de assistir aos jogos do Mengão, ao invés de
    se basear em tapes de momentos da partida.
    O Fla jogou mal? Sim, jogou muito mal.
    Porque ganhou? Porque O ADVERSÁRIO JOGOU PIOR.
    Simples assim.

  • GANHOU POR CAUSA DO GOLEIRO SENAO TERIA LEVADO UMA GOLEADA….MENOS…MENOS

Comentários não são permitidos.