FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Bruno Henrique se tornou desfalque confirmado para o jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo (11), no retorno do Maracanã. Foi detectado um estiramento na coxa esquerda do atleta e o caso preocupa até mesmo para o confronto das oitavas de final da Libertadores. Contudo, Rogério Ceni perde a opção pelo camisa 27 pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique esteve presente em todos os compromissos do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021. O camisa 27 foi fundamental na vitória de estreia, contra o Palmeiras, e marcando dois gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, ex-clube de Rogério Ceni.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No próximo domingo (11), o técnico Rogério Ceni, que vive seu momento mais delicado à frente do Mengo, não poderá contar com Gabigol, Éverton Ribeiro, Diego Ribas e Bruno Henrique. Assim, o número de baixas sobe para quatro, mas deve ser o último sem a dupla que estava servindo a Seleção Brasileira na Copa América.
Bruno Henrique ainda é dúvida para o primeiro compromisso pelas oitavas de final da Libertadores, mas é certo que não enfrentará a Chapecoense, às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (11). A partida marcará o retorno do Maracanã após ser palco para final da Copa América, entre Brasil e Argentina.