Centro de Inteligência do Flamengo confunde dupla de zaga de Grêmio e Sport antes de partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAX PEIXOTO/O BAIRRISTA

A crise gerada pela instabilidade no trabalho desenvolvido no Flamengo também chegou ao Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA). O departamento, bastante elogiado pela vinda de Pablo Marí, em 2019, vive uma onda de fortes questionamentos por contratações como a de Bruno Viana – visto como solução para problemas enfrentados com Gustavo Henrique e Léo Pereira em 2020. Agora, um estudo da partida contra o Sport, em fevereiro de 2021, confirma a tese de que o setor tem responsabilidade nas falhas.

O estudo em questão mostrava dados de atletas do Sport em cobranças, posicionamentos e aproveitamentos de rebote. Os nomes de Geromel e Kannemann apareceram no relatório, colocando-os como zagueiros do clube de Recife. Thiago Neves, Patric e o atacante Dalberto também apareceram na lista. Veja a foto abaixo:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FOTO: REPRODUÇÃO

A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte e confirmada pela reportagem da Coluna do Fla. Outro fato curioso a ser notado é o fato das datas: quatro dias antes de encarar o Sport, o Flamengo havia vencido o Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre – time detentor da dupla de zaga Geromel e Kannemann.

Fábio Jesus, o Fabinho, como é conhecido no tempo de jogador, é o chefe do Centro de Inteligência do clube. O profissional trabalha no Flamengo desde 2017, quando retornou após sair em novembro de 2003 – quando ainda era volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual o intuito da matéria? Mostrar que o ninho está a deriva, pois estava no auge quando tinha um treinador manager no comando, muito comum na Europa onde os cursos de formação são abrangentes, e incluem tambem administração, essa é mais uma prova que os treinadorws brasileiros são DEFASADOS em varias situações, e um clube como o Fla não é lugar para treineiro aprendiz nem dirigentes omissos

  • Pedro Q. Cabral, exato! Isso sim é que é um exemplo de coerência. Mas infelizmente é algo
    que todos nós já sabemos e por isso fica sem impacto postar em uma matéria, aí os caras
    resolvem criar assunto pra aumentar as polemicas com intenção apenas de gerar interesse
    na leitura.

  • Esse centro está mais para burrice do que para inteligência.

  • Esse centro está mais para burrice do que para inteligência. Vitinho, Michael, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Está bom ou quer mais???

  • Será que só eu sou inteligente o suficiente para entender que a palavra “ENTRARAM”
    representa algo ocorrido no passado, indicando certamente um alerta pelo ocorrido no jogo
    do Grêmio?
    Os (i)responsáveis por essa matéria esdrúxula que se escondam de vergonha pela tamanha
    ignorância. E falo sem o intuito de defender quem quer que seja, mas a indicação de falhas
    requer uma dose integra e fundamental de coerência.

  • Engraçado. Quando a fase é ruim, até essas coisas aparecem. Kkkkk. Não existem coisas mais importantes para colocar no site?? Viva a conveniência. Desculpa a sinceridade, mas é indiferente para o momento.

  • Engraçado. Quando a fase é ruim, até essas coisas aparecem. Kkkkk. Não existem coisas mais importantes para colocar no site?? Viva a conveniência. Desculpa a sinceridade, mas é indiferente para o momento.

Comentários não são permitidos.