Com Diego Alves poupado, Gabriel Batista deve assumir titularidade do Flamengo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro busca a reabilitação na competição e vai em busca da primeira vitória como visitante no torneio. Sem Diego Alves, poupado pelo Mais Querido, Gabriel Batista deve assumir a titularidade no gol do Fla, visto que treinou na vaga do camisa 1 na última quarta (30).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta da sequência de jogos e do histórico de lesões, o Flamengo optou por poupar Diego Alves, que sequer foi relacionado para a partida. Assim, Rogério Ceni deve escalar Gabriel Batista no gol do Rubro-Negro, já que Hugo Souza perdeu espaço com o treinador nos últimos meses.

Com Diego Alves poupado e com o retorno de Rodrigo Caio, o Flamengo deve ir a campo da seguinte forma: Gabriel Batista, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. 

A bola vai rolar para Cuiabá e Flamengo na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de se reerguer na competição após o revés contra o Juventude, no domingo (27). Como mencionado, caso vença o duelo, o Mais Querido anota também a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão. Para torcer por um triunfo rubro-negro, basta sintonizar no Coluna do Fla e acompanhar a transmissão mais pé-quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também