Diego Alves interage com torcedores antes de jogo decisivo: “Caminho para a Glória Eterna”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Rumo ao tricampeonato da América, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (14), para enfrentar o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Horas antes de jogo decisivo, que será disputado em terreno argentino, Diego Alves interagiu com torcedores nas redes sociais.

“Noite de Libertadores! O Caminho para a Glória Eterna! #VamosFlamengo”, publicou o camisa 1 da Gávea em seu Twitter oficial. A partida contra o Defensa y Justicia é o primeiro – e mais desafiador –  compromisso do Mengo em busca de mais um título da América. Isso porque, o Mais Querido não poderá contar com quatro titulares e, além disso, estará estreando seu novo treinador: Renato Gaúcho.

Sem Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico, e Willian Arão, suspenso, Renato Gaúcho terá que solucionar um verdadeiro quebra-cabeças para escalar o Flamengo, que vai tentar superar as adversidades e buscar um resultado positivo em solo argentino.

A bola vai rolar para Defensa y Justicia e Flamengo nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar o duelo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também