Diego Ribas avança em recuperação, e Flamengo mantém otimismo por retorno no domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho pode ter um retorno importante em sua estreia pelo Brasileirão 2021. Trata-se do meia Diego Ribas, em fase de recuperação das lesões na coxa e tornozelo. Segundo informações divulgadas inicialmente por Vene Casagrande e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, há, sim, um otimismo pela possibilidade de retorno ainda neste domingo (18).

Apesar de ser apenas uma chance, Diego Ribas é quem está mais perto de retornar ao Flamengo em definitivo – principalmente para o desafio da próxima quarta-feira (21), diante do Defensa y Justicia, em Brasília. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que sequer treinou em campo ainda, são baixas confirmadas para o encontro com o Bahia, pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Ribas tem participado – de forma isolada – de atividades em campo, com a bola. Ao contrário do que ocorre com seus companheiros de grupo. A chance maior, certamente, é para o retorno na decisão das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (21), no Mané Garrincha.

Com desfalques certos, o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (18), para encarar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h15 (horário de Brasília), em Pituaçu. O Rubro-Negro é o atual oitavo colocado, com 15 pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também