Ele vem? Filha de Thiago Mendes faz ‘pedido’ ao papai e deixa torcedores do Flamengo agitados

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A saída de Gerson para o Olympique de Marselha (França), fez o Flamengo intensificar as buscas por um jogador para atuar no meio-campo. Após algumas sondagens, o nome que ganhou força e está próximo de concretizar é Thiago Mendes, do Lyon (França). O atleta já deixou claro a vontade de vestir o Manto Sagrado e, ao que tudo indica, a família está feliz com o possível retorno ao Brasil.

Desta vez, Melina, filha de Thiago Mendes, apareceu no Instagram da prima e, em um jogo de perguntas e respostas, revelou o desejo de morar no Brasil. Ao que tudo indica, um torcedor do Flamengo perguntou “Melina, o papai vai jogar no Flamengo é?”, e a criança respondeu fazendo um pedido ao pai: “Eu só sei que eu quero ficar no Brasil”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Melina, Kelly Mendes, esposa de Thiago e mãe da pequena, já deixou claro diversas vezes em seu Instagram a vontade de retornar ao Brasil. Recentemente, inclusive, Kelly publicou vídeos arrumando a casa e dando indícios de uma suposta mudança, o que movimentou a torcida do Flamengo nas redes sociais.

O Lyon, clube detentor dos direitos do atleta, sinalizou positivamente para a proposta de empréstimo do Mais Querido. O Flamengo busca um vínculo duração de um ano e opção de compra ao fim do vínculo. No entanto, o clube francês, por sua vez, pretende acrescentar uma cláusula de obrigatoriedade de compra, caso Thiago Mendes cumpra objetivos estipulados previamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente esse site já foi melhor.

  • Essa coluna tá muito chata …matéria repetida tá faltando criatividade

Comentários não são permitidos.