Em desembarque, Braz volta a falar sobre negócios com Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fez festa ao desembarcar no Rio de Janeiro após vitória por 1 a 0 diante do Defensa y Justicia, na Argentina. A comemoração se deu, principalmente, por uma previsão polêmica feita às vésperas da viagem. Já no aeroporto, Marcos Braz falou com a imprensa e atualizou sobre as situações de Thiago Mendes, Kenedy e Renato Augusto – nomes cotados no Rubro-Negro.

O Flamengo vem todos os dias falando com o staff do jogador (Thiago Mendes), com as pessoas que a gente precisa falar para trazê-lo. Tem que ter paciência, tem que ter tranquilidade pelo maneira que o Flamengo entender, quer e precisa fazer a contratação -, esclareceu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Renato Augusto é um ídolo aqui no Flamengo. Não teve nada. Flamengo analisa vários jogadores, mas é um ídolo aqui. O Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Maia. Ainda estamos aguardando pelo Kenedy. São duas contratações muito difíceis, não vamos enganar ninguém. Já avisamos isso ao treinador –, disse ao jornalista Ramon Wesley.

Recentemente, Juninho Pernambucano, diretor do Lyon, revelou que a proposta do Flamengo, por empréstimo, não dava opção de compra. O negócio por Thiago Mendes foi travado e agora o Rubro-Negro estuda outra investida. Sobre Renato Augusto, há informações de que o atleta esteja conversando com o Corinthians. Kenedy ainda aguarda liberação do Chelsea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem inúmeros jogadores disponíveis no mercado europeu e principalmente na América do Sul, então por que o Flamengo fica nessa enrolação só divulgando Kennedy e Thiago Mendes. Cadê o setor de inteligência do clube!!!!

  • Essa história do Famengo está tentando contratar Kenedy e Thiago Mendes ficou uma novela e algo chato !! Se não tem condições, tira a notícia da mídia!!! A mídia, que não tem o que publicar, fica insistindo na notícia, que coisa chata!!! Sou Flamengo, mas isso abusa!!!

  • A diretoria do Flamengo tem que acordar e parar de perder tempo com jogador que está amarrado a clube europeu. Enquanto isso tem jogador bom livre no mercado que já está quase fechando com adversário, como o Giuliano. Já temos Arão, Hugo Moura, João Gomes, Thiago Maia, Diego e Piris da Motta de volantes; enquanto que meias só temos Arrascaeta e Everton Ribeiro, e os caras indo atrás de mais volantes…

  • Isso de Renato Augusto no Corinthians é óbvio que foi pra elevar a pedida salarial dele, porque o Corinthians, além de não ter cacife pra investir alto, já está negociando com o
    Giuliano que atua na mesma posição. O Flamengo, por sua vez, faz o mesmo. Se não der
    com o Thiago Mendes, tenta o Renato Augusto. Se não der com nenhum dos dois, pode
    ser que venha algum outro jogador sendo negociado sem divulgação.

  • Chega de falatório e promessas. Não podemos perder tempo, cada atraso complica a adaptação do jogador ao time e a possibilidade de agregar no coletivo. Isso coloca em risco a conquista dos próximos objetivos

  • Acho que o Renato augusto é visto como uma 2 opcao. Se eles conseguirem trazer o thiago mendes desistem dele.

Comentários não são permitidos.