Ex-Flamengo, Lucas Mugni é considerado jogador ‘versátil’ pelo técnico do Bahia

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, na sexta-feira (16), o Tricolor anunciou um atleta com passagem pelo Mais Querido: o meio-campista Lucas Mugni. Dado Cavalcanti, técnico da equipe, falou sobre a ‘versatilidade’ do jogador.

Em coletiva de imprensa, o treinador do Bahia ressaltou que Mugni pode exercer diferentes funções no meio-campo do time. Além disso, Dado definiu o atleta como mediano e ressaltou que a contratação de Mugni pode ajudar o time na sequência da temporada 2021.

Ele é um meio-campista que tem o poder de exercer várias funções no setor de meio-campo. É um jogador que já fez funções de lado de campo, já foi o meia clássico. Hoje, visualizo ele sendo um médio, um jogador voluntarioso, que contribui ao setor de meio, que possui uma dinâmica interessante, que tem uma qualidade de achar passes, de contribuir com a construção do jogo, o poder de chegar de trás. Isso pode trazer alguns benefícios na sequência do campeonato -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015, Lucas Mugni chegou com muitas expectativas, mas não se encontrou. Foram 30 jogos vestindo o Manto Sagradom com dois gols marcados e duas assistências. De volta ao Brasil após atuar pelo futebol turco, o atacante poderá estrear pelo Bahia depois que tiver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *