Feito Fênix! Michael ‘renasce’ no Flamengo e vive melhor temporada no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Michael chegou ao Flamengo no início de 2020 e, de lá para cá, viveu altos e baixos no clube. Após uma boa temporada no Goiás, o atacante demorou a cair nas graças da Nação e, somente um ano e meio após sua chegada, está na melhor fase com o Manto Sagrado.

O camisa 19 utilizou a temporada de 2021 para se reerguer e, não à toa, antecipou a sua reapresentação ao Flamengo. Michael iniciou o calendário treinando, e atuando, com o Sub-20 no Campeonato Carioca enquanto os titulares estavam de folga.

A atitude parece estar dando frutos ao jogador. Isso porque, Michael está em sua melhor temporada no Flamengo. Ao todo, em apenas 24 jogos, ele já superou o ano de 2020. Por enquanto, são 11 participações em gol.

O atacante é o líder rubro-negro em assistências na temporada, com sete. E, além disso, marcou quatro gols – o mesmo número feito em 2020 pelo Flamengo. Agora, o camisa 19 caminha para ter o melhor ano da sua carreira e, para isso, precisa superar os 16 tentos convertidos em 2019, ainda pelo Goiás.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vindo de dois jogos em que foi o ‘herói improvável’, marcou o gol da virada contra a Chapecoense e foi autor do único tento contra o Defensa y Justicia, Michael segue em busca de uma nova oportunidade. O próximo compromisso é contra o Bahia, neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O baixinho dos gols antológicos e sobrenaturais. E os eternos aprendizes de futebol dirão: ??????….

Comentários não são permitidos.