Michael leva vantagem sobre Bruno Henrique em participações diretas de gols na temporada do Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em alta na temporada, Michael passa pelo melhor momento da carreira desde sua chegada ao Flamengo, em fevereiro de 2020. Neste período, entre os comandos de Maurício Souza, Rogério Ceni e Renato Gaúcho, o atacante marcou três gols e contribuiu com cinco assistências atuando como titular. Além disso, ainda contribuiu com um tento sendo reserva utilizado e serviu de garçom em outras duas oportunidades – mantendo uma média superior a de Bruno Henrique.

No geral, Michael tem 1.540 minutos jogados na temporada e distribuídos entre 24 jogos, 16 vitórias, três empates e cinco derrotas. São quatro gols e sete assistências. Bruno Henrique, por sua vez, balançou as redes em seis oportunidades e serviu de garçom em outras quatro – ou seja, dez participações diretas, uma a menos do que o camisa 19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atacante vindo do Goiás foi o grande responsável pela vantagem construída pela equipe no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O triunfo por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia oferece ao Flamengo o benefício de classificar-se mesmo em casos de empate. Michael ainda contribuiu com um golaço na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no Maracanã, na rodada passada.

Michael está à disposição de Renato Gaúcho para o próximo domingo (18), quando o Flamengo encara o Bahia no Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é o último antes da decisão classificatória na Libertadores da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se colocar Bruno Henrique proximo da aréa , e não como um ponta desafogo, ele tbem fará muitos goos… se botar Michael pra jogar na posição do Brun Henrique, ele nãovai render…