Visando público, Fla estuda mandar jogo no Nordeste caso avance às quartas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo disputa a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Contudo, antes mesmo da classificação rubro-negra se confirmar, o Clube da Gávea já estuda alternativas para mandar o jogo do possível confronto de quartas de final.

A princípio, a diretoria rubro-negra visa mandar as partidas no Maracanã. Contudo, caso não consiga a liberação parcial do público no Rio de Janeiro, o que é visto como primordial pela cúpula do Mengo, serão estudadas outras alternativas. A principal delas seria a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, mas especificamente no Estádio Almeidão. O clube mantém conversas com a Prefeitura local, que já demonstrou interesse na realização do jogo com presença de público. A informação foi divulgada pelo portal UOL.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que a partida contra o Defensa y Justicia foi realocada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, justamente pela possibilidade de presença de público, mesmo que parcial. Então, para o duelo desta quarta (21), foram disponibilizados cerca de 17 mil ingressos para os torcedores rubro-negros, que reencontram o time do Flamengo após quase 500 dias.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também