Flamengo tem dois representantes entre jogadores que mais criam chances claras no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Referência no meio-campo do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta é o jogador que mais cria chances claras por partida no Campeonato Brasileiro 2021. Cabe evidenciar que o quesito analisa assistências pra finalizações e arremates. Vitinho é outro representante rubro-negro que aparece no ranking ao lado de Claudinho, Gustavo Scarpa e Artur.

Claudinho e Artur, ambos do Red Bull Bragantino, aparecem em segundo e quarto lugar respectivamente. Representante do Palmeiras, Gustavo Scarpa é o terceiro lugar. Marinho, do Santos; Ferreira, do Grêmio e Hulk, do Atlético-MG, também estão no ranking do ‘Footstats’. O atacante do Galo é quem contabiliza a menor nota entre os citados: 4,3.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta retornou ao Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG – e último jogo de Rogério Ceni à frente do comando técnico do clube. O meia foi baixa no time por mais de um mês devido aos compromissos Data FIFA com a Seleção do Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pela Copa América.

O próximo compromisso de Giorgian De Arrascaeta com o Flamengo é em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (18). O jogo contra o Bahia é válido pela 12ª rodada do torneio nacional e está marcado para acontecer às 18h15 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *