Gabigol é eleito o ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em um dia inspirado de Gabigol, o Flamengo amassou o Bahia por 5 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – a primeira sob o comando de Renato Gaúcho. O artilheiro da Gávea marcou três gols, pediu música e ainda foi eleito o ‘Cara da Rodada’ em votação popular no perfil oficial do Brasileirão.

Gustavo Scarpa (Palmeiras), Hulk (Atlético-MG) e Geromel (Grêmio) concorreram ao lado de Gabriel Barbosa, mas o príncipe rubro-negro ganhou a votação com tranquilidade. Gabigol também ‘sobrou’ em relação aos adversários dentro de campo: foi quem mais balançou as redes na rodada entre eles.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabigol à disposição, o Flamengo encerrou os preparativos para a partida contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos em processo de recuperação de lesões, também se juntaram com a delegação na capital federal.

Flamengo e Defensa y Justicia decidem a vida na Libertadores às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no Mané Garrincha – palco que o Rubro-Negro conquistou o primeiro título nesta temporada, em abril. O Mais Querido tem a vantagem do empate, devido ao triunfo por 1 a 0 conquistado na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também