Gabigol ironiza cartão por ‘beijinho’ e debocha de arbitragem da Libertadores em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A vitória larga do Flamengo, por 4 a 1, sobre o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (21) não foi o suficiente para esconder alguns lances polêmicos. Dois deles, envolvendo Gabigol. O camisa 9 da Gávea reclama de um pênalti não marcado e de uma punição por cartão amarelo – por reclamação, de acordo com a interpretação do árbitro. O artilheiro usou as redes sociais para ironizar os acontecimentos.

Gabigol compartilhou a publicação do perfil ‘Flamengo minha paixão’ com o lance polêmico do possível pênalti, aos 20 minutos de jogo. O camisa 9 utilizou risadas para debochar da não marcação e concluiu: “Perigoso tomar outro cartão”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lance polêmico ocorreu aos 20 minutos de jogo, com o placar de 2 a 0 para o Flamengo no agregado, e Gabigol disputa bola com o camisa 25 do Defensa y Justicia até ser empurrado dentro da grande área. Na ocasião, a escala de arbitragem entendeu o lance como normal e o duelo seguiu sem qualquer tipo de paralisação.

O próximo compromisso de Gabigol com o Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (25). A partida contra o São Paulo está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão – e segundo desafio do artilheiro no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pênalti claríssimo, empurrou nas costas, ele desequilibrou. Contra o Flamengo só é pênalti quando é agressão

  • Empurrar por trás é normal no futebol? A meu ver foi pênalti. Entretanto, Gabigol faz de tudo para aparecer. É apenas bom jogador, é mais marketing do que jogador propriamente dito.
    Vitinho sabe jogar com a perna direita como com a esquerda. A bola que estava para a perna direita, ele chutou forte com a direita e fez o gol. No outro lance, Vitinho levou a bola para a perna esquerda, chutou forte e fez o gol. Se tivesse uma perna ruim certamente perderia um dos gols. Por isso digo que jogador de uma perna só é meio jogador.

  • Olha eu nao achei penalti, apesar da mao. A primeira agarrada no ombro , por tras, é fora da area se tivesse que voltar o lance deveria ser marcado fora da area (na hora eu pedi mto penalti). O segundo movimento é um braço nas costas mas acho que o gabigol forçou.

    O que me irrita nisso tudo é a falta de criterio das arbitragens, e pasmem, dos comentaristas de arbitragens. Na final da super copa do brasil o rodrigo caio fez o mesmo movimento com o braço e foi marcado penalti. No dia todo mundo sem exceção apontou para o penalti. Acredito que o Var e os juizes deveriam padrozinar esse tipo de jogada, do até qdo a mao é tolerada nesses casos

  • Grande jogador, mas exagera nessas gracinhas fora de hora. Revela falta de maturidade.
    Que as faça fora de campo, tudo bem, mas de modo algum nas partidas, pois essas atitudes impensadas podem prejudicar o clube de modo grave.
    Menos gracinhas e reclamações e mais foco durante o jogo.

Comentários não são permitidos.