Gabigol relembra ouro olímpico em 2016 e faz apelo por bicampeonato brasileiro em Tóquio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Seleção Olímpica estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio com uma vitória por 4 a 2 em cima da Alemanha. O Brasil está em busca do segundo título e, cabe ressaltar, que a única medalha de ouro da história, o atual atacante do Flamengo Gabriel Barbosa esteve presente.

Na época, com menos de 20 anos, o jogador foi campeão olímpico em 2016, ao lado de Neymar e outras personalidades que hoje, inclusive, são parceiros no Flamengo: Thiago Maia e Rodrigo Caio. De acordo com o Gabigol, conquistar o título no Brasil foi especial e destacou a torcida pelo bicampeonato.

– Disputar as Olimpíadas era um grande sonho, ainda mais sendo no Brasil. É algo que ficará marcado na vida de cada um que esteve lá. Aquela energia da final, Maracanã completamente lotado, arrepia só de lembrar. O primeiro ouro do país na modalidade, fizemos história. Que a Seleção possa ir em busca deste bicampeonato, estreou muito bem logo contra a Alemanha. É um resultado que motiva, e seguiremos na torcida por todos, pode ter certeza – disse Gabigol ao Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na torcida pelo Brasil nas Olímpiadas, Gabigol está focado no Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Este duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também