Intacta! Defesa do Flamengo ainda não sofreu gols sob o comando de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O início de Renato Gaúcho no Flamengo é ainda melhor do que o sonhado pelo próprio – e parte da torcida. Em 180 minutos à frente do clube, mais uns acréscimos, o técnico comandou a equipe em duas vitórias e ainda vibrou com seis gols marcados por seu ataque. Porém, é o setor defensivo que mais chama atenção – visto que sequer foi vazado desde sua estreia, na semana passada.

Assim como na estreia, nas oitavas da Libertadores, a dupla de zaga de Renato Gaúcho foi formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Outro ponto em comum entre os cenários, é que o Flamengo não foi vazado em nenhum dos duelos envolvendo os atletas. Aliás, os defensores sofreram apenas dois tentos nos últimos quatro compromissos atuando juntos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio, o xerife rubro-negro, segue sob os cuidados do departamento médico após apresentar um problema muscular recentemente. Apesar disso, o defensor viaja para encontrar com a delegação em Brasília e saberemos as reais condições de jogo no decorrer da semana.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo retorna aos gramados em busca de fazer história novamente na Libertadores. O último confronto antes das quartas de final rumo à glória eterna está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, contra o Defensa y Justicia.

Compartilhe com os amigos

Veja também