Jogos entre Flamengo e Olimpia, pela Libertadores, não terão transmissão na TV aberta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após golear o Defensa y Justicia, o Flamengo está classificado às quartas de final da Libertadores da América. Nesta próxima fase, o Rubro-Negro enfrenta o Olímpia e com a vantagem de decidir, jogando em casa. Estes duelos não serão transmitidos em TV aberta.

Novamente, o jogo do Flamengo em mata-mata na Libertadores terá transmissão somente da TV fechada. Os canais Disney, através do Fox Sports, serão os únicos a transmitir a partida contra o Olímpia. Algo semelhante ao que aconteceu nas oitavas de final, quando a emissora registrou a maior audiência do ano da TV paga.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A Fox será a única a transmitir o confronto, isso porque, o SBT manteve o foco no público paulista. A emissora de Silvio Santos ficou com a transmissão do clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Internamente, a expectativa é de que essa partida tenha uma boa audiência, semelhante ao que aconteceu na final da competição de 2020.

Na última sexta-feira (23), a Conmebol divulgou a data dos confrontos. O primeiro duelo entre Flamengo e Olimpia está marcado para dia 11 de agosto, no Paraguai, enquanto a volta está prevista para dia 18 do mesmo mês. Ambos os jogos terão início às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SBT, uma lástima! Se é pra pagar, então melhor o Flamengo lançar seu streamming logo!

    SBT, uma lástima!

    SBT, uma lástima!

    SBT, uma lástima!

  • A glr reclama da Globo e tals, mas eu gostava q a liberta era lá porq sempre passava jogo do mengao, e no SBT n, e tmb a narração é muito melhor doq a do SBT, n gosto da Globo, mas era melhor lá msm, e tmb tem um alcance maior

Comentários não são permitidos.